London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Bar                                           - Página 4 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Bar                                           - Página 4 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Bar                                           - Página 4 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Bar                                           - Página 4 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Bar                                           - Página 4 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Bar                                           - Página 4 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Bar                                           - Página 4 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Bar                                           - Página 4 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Bar                                           - Página 4 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Bar

Ir para baixo 
+12
Dan Dickens
Naomi B. Fanston
Caitlin Bower
Riley Bennet
Brayce Lewis
Axl McDonell
Amanda Smith
Mia Hastings
Edwin Spark
Jessica McRieve
Lucas McRieve
Rainha Elizabeth II
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Bar                                           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Bar    Bar                                           - Página 4 EmptySáb Set 17, 2011 8:34 am

Relembrando a primeira mensagem :

Bar                                           - Página 4 IMG_1308_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Bar                                           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 4 EmptySáb Out 08, 2011 9:55 pm

- Os nossos pais eram amigos… - Comecei por dizer sempre a brincar com a palhinha. - Conheci-o por eles e começamos a namorar. Ele era perfeito. Parecido contigo em todos os aspectos, desde querido a casmurro. - Ri-me levemente ao lembrar-me de ontem. - Mas nem tudo foi um mar de rosas. Ele começou a entrar nas drogas, a violar-me todas as noites e a bater-me. Espancar-me por assim dizer… - Contei com as lágrimas a assaltarem-me os olhos. - E quando me separei dele e contei aos meus pais, ele chamaram-me maluca e acusaram-me de arranjar desculpas só para não me casar com ele. Nessa noite, eu agarrei em mim e no meu irmão e sai daquela casa, para nunca mais voltar! - Atirei com rancor.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 4 EmptySáb Out 08, 2011 10:00 pm

- Os pais deviam proteger os filhos mas mais parece que nós é que nos temos de proteger a nós próprios e aos nossos irmãos mais novos...
Segurei na mão dela.
- Eu sei que ainda não me conheces bem, mas eu não sou nada como ele. Qualquer coisa que precises estou aqui para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                                           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 4 EmptySáb Out 08, 2011 10:02 pm

- O Tom é a minha vida… - Ri-me orgulhosa. - Não vou permitir a ninguém que o magoe mesmo que isso signifique passar por cima de quem quer que seja. - Disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Bar                                           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 4 EmptySáb Out 08, 2011 10:07 pm

Olhei para Jess e abri a boca de espanto.
- Cobra mesmo... - murmurei provocando ainda mais. - Ontem não reclamas-te...
As raparigas começaram a andar em direcção a nós e eu sorri perversamente, decidido a ver a reacção de Jess quando começasse a falar com elas. Para meu espanto, Jessica levantou-se e agarrou-se a mim, colou os nossos lábios e agarrou os meus cabelos. As miúdas afastaram-se e preparei-me para o final do beijo que surpreendentemente não aconteceu.
Respondi ao beijo com tudo o que tinha, quando este teve de acabar por causa da falta de ar arregalei os olhos. (esta cara que ele faz imensas vezes, mas terminando num sorriso) - Afinal, até encontras-te alguma coisa que te chamou a atenção...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 4 EmptySáb Out 08, 2011 10:07 pm

Sorri.
- Aquela peste da Jess também é a minha vida. Se lhe acontecesse alguma coisa nunca mais ia conseguir viver. Sempre fomos a única família um do outro...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                                           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 4 EmptySáb Out 08, 2011 10:09 pm

- A Jess McRieve é tua irmã? - Questionei curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Bar                                           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 4 EmptySáb Out 08, 2011 10:18 pm

- Não. Isto hoje está muito vazio...
- Só não queria que ficasses a falar com aquelas raparigas por obrigação. Só te estava a tentar ajudar.
- disse tentando arranjar uma desculpa. Acho que já não há desculpa possivel...
Levantei-me do banco.
- Mas se quiseres posso ir dizer-lhe que não passou de um enorme mal entendido e vou fazer uma busca alargada para ver se encontro alguma vitima. - disse segura.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 4 EmptySáb Out 08, 2011 10:20 pm

- Sim... - respondi duvidoso.
- Conheces a minha irmã?
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Bar                                           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 4 EmptySáb Out 08, 2011 10:25 pm

Ri-me a cada palavra das suas desculpas esfarrapadas.
- É claro que sim Jess, eu percebi isso. Achas que outra coisa me passou pela cabeça? - disse entre gargalhadas.
Ela levantou-se do banco murmurando qualquer coisa de ir chamar as raparigas e de ir procurar uma vitima. Agarrei o seu pulso forçando-a a sentar-se. Aproximei-me mais dela e sussurrei-lhe ao ouvido vendo-a arrepiar-se.
- Deixa-te estar aqui Jessica.. - olhei-a nos olhos e mordi o lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Bar                                           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 4 EmptySáb Out 08, 2011 10:36 pm

- Que fique bem claro, só vou ficar sossegadinha porque prometi portar-me bem.
Ainda estava com pele de galinha.
Comecei a abanar-me com a mão por causa do calor. Ainda estava para saber o motivo do calor...
- Mas se tiveres alguma necessidade assassina não te prendas por mim que eu vou fazer o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Bar                                           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 4 EmptySáb Out 08, 2011 10:45 pm

- Faz como quiseres... - disse bebendo o resto do meu sumo natural.
Vi Jess abanar a mão tentando acalmar o calor. Realmente estava um calor insuportável ali dentro.
Revirei os olhos perante a sua ultima frase.
- Está bem. - disse-lhe olhando em volta procurando alguém. - BINGO! - exclamei fingindo ter visto alguém que me interessa-se. Fiz sinal para esse alguém imaginário que se encontrava perto da porta sair. Levantei-me e ajeitei o casaco. - Bom Jess.. até loguinho. - aproximei-me dela e depositei um beijo no canto da sua boca. Conti o riso até sair do bar. Já lá fora desatei-me a rir sozinho, ou com a minha suposta amiga imaginária.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Bar                                           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 4 EmptySáb Out 08, 2011 10:55 pm

Levei a mão ao sitio onde ele tinha beijado. Jess, Jess...
- Olá! - agarrei um rapaz que estava a passar pela T-shirt - Sou a Jessica McRieve.
- Mc-McRieve? Como os actores? És a filha dos actores?
- Yap! E por isso vais fazer-me um favor ok?
O rapaz ficou completamente contente. Agarrei-o pelo braço tendo o braço dele à volta da minha cintura. As coisas que fazia por causa da minha teimosia...
Quando saimos do bar vi o Ed na rua.
- Parece que ficaste sem vitima... - sorri - Até loguinho... - disse acenando-lhe e agarrando o rapaz pelo braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Bar                                           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 4 EmptySáb Out 08, 2011 11:05 pm

Estava-me a rir feito parvo quando Jess passa por mim com um rapaz qualquer. Fechei a mão num punho e bati com ela no meu joelho. - SHIT! - exclamei. Se isto era um jogo, eu ia joga-lo tal como Jess. Voltei a entrar no bar e encontrei a rapariga loira de à pouco. Coloquei a mão na sua cintura e sussurrei-lhe - Se queres mostrar à tua amiga que és melhor que ela anda comigo, mas não abuses! - avisei. Ela assentiu e agarrou-me pelo braço. Caminhei com ela até ao virar da esquina onde encontrei Jess. Pisquei-lhe o olho e segui.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Bar                                           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 4 EmptySáb Out 08, 2011 11:13 pm

Revirei os olhos quando o vi a vir com a miúda loira.
- Hoje é o teu dia de sorte! Parece que o favor vai ser maior!
- Depois dás-me o número dos teus pais? Consegues com que eu os veja?
- Sim sim...
Disse pegando-o pelo braço e levando-o para a minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                                           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 4 EmptyDom Out 09, 2011 11:50 am

- A tua irmã é uma das minhas melhores amigas. Juntamente com a Mia e o Tom, fazemos um grupo de amigos. - Disse sorrindo levemente. - Ela de facto disse-me que tinha um irmão todo sexy mas pensei que fosse só mais uma das suas saídas casamenteiras. - Ri-me divertida.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 4 EmptyDom Out 09, 2011 8:18 pm

- Então tu também fazes parte do grupo de amigos dela! Ela passa a vida a falar de vocês.
Dei uma gargalhada com aquilo que ela disse.
- Todo sexy? Aquela Jess... Saidas casamenteiras? Essa rapariga não consegue ficar sossegadinha... - disse rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                                           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 4 EmptyTer Out 11, 2011 6:41 pm

- Sim, ela tem muitas saídas casamenteiras, especialmente quando é para mim. Está sempre a impingir-me gajos para eu deixar de ser uma grande puta. Mas eu sou uma grande puta e ela sabe disso. - Disse como se falasse de uma coisa tão normal como tomar banho. Na verdade magoava-me o facto de não ter alguém ao meu lado que me amasse e que me desse o devido valor. Mas todos temos um objectivo de vida e o meu não se prende em arranjar um homem, casar e muito menos construir família. Para piroseiras, já me chega as histórias diárias de divórcios. Deprimente!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 4 EmptyTer Out 11, 2011 6:49 pm

- Ela é assim! - disse com um sorriso rasgado.
Dei-lhe um pequeno encontrão.
- Puta é uma palavra muito forte não? Namoradeira parece-se mais contigo. - disse sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                                           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 4 EmptyTer Out 11, 2011 7:09 pm

- Puta sim é a palavra indicada. - Olhei-o seriamente. - Não me conheces mesmo... - Murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 4 EmptyTer Out 11, 2011 7:33 pm

- Mas quero conhecer. - disse-lhe verdadeiramente sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                                           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 4 EmptyTer Out 11, 2011 7:37 pm

- Até que ponto...? - Questionei metendo uma pedra de gelo à boca e trncando a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 4 EmptyTer Out 11, 2011 7:39 pm

- Acho que devemos ir devagar agora ao inicio. Acabámos ambos de sair de uma relação complicada. - sorri - E além do mais, agora vamos ver-nos muitas vezes. E tenho a certeza que a Jess vai passar a vida a contar-me ainda mais coisas sobre ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                                           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 4 EmptyTer Out 11, 2011 7:41 pm

- Ela falava muito sobre mim...? - Questionei curiosa e com um sorriso meio envergonhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 4 EmptyTer Out 11, 2011 7:53 pm

- Ela fala muito. - disse dando uma gargalhada.
- Está sempre a falar sobre vocês e sobre os vossos encontros, mas sim, fala muito sobre ti. - disse sorrindo - E pelos vistos de mim também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                                           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 4 EmptyTer Out 11, 2011 7:59 pm

- Ela fala mesmo muito de ti mas agora quero saber o que tanto diz da minha pessoa. - Pedi dando mais uma trinca na minha coca-cola.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar                                           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: