London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Bar                                           - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Bar                                           - Página 3 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Bar                                           - Página 3 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Bar                                           - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Bar                                           - Página 3 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Bar                                           - Página 3 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Bar                                           - Página 3 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Bar                                           - Página 3 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Bar                                           - Página 3 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Bar

Ir para baixo 
+12
Dan Dickens
Naomi B. Fanston
Caitlin Bower
Riley Bennet
Brayce Lewis
Axl McDonell
Amanda Smith
Mia Hastings
Edwin Spark
Jessica McRieve
Lucas McRieve
Rainha Elizabeth II
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Bar                                           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Bar    Bar                                           - Página 3 EmptySáb Set 17, 2011 8:34 am

Relembrando a primeira mensagem :

Bar                                           - Página 3 IMG_1308_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 3 EmptySáb Out 08, 2011 8:56 pm

Apertei-a com força.
- Estavam duas miúdas a falar ali no balcão. Penso que são da Universidade. - fiz uma pausa - Dizem que foi a Dirty quem espalhou o segredo. Portanto... elas não são as únicas a saber...
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Bar                                           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 3 EmptySáb Out 08, 2011 8:59 pm

-Olha...não digas a ninguém que é verdade - os meus olhos já estavam inundados de lágrimas. - Vamos fingir que é mentira, até á Jess. - engoli a seco. - Promete Lucas.-pedi-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 3 EmptySáb Out 08, 2011 9:03 pm

- Prometo. Mas sabes que vais ter de ser muito convincente. Podes conseguir fazer com que os outros todos pensem que é mentira mas a Jess sabe quando lhe estão a mentir e sabe quando somos nós que estamos a mentir. - colocar aquela menina numa escola de representação tinha sido a coisa mais parva que os meus pais tinham feito. Tudo tinha melhorado até a capacidade de perceber os outros.
Sorri-lhe e limpei-lhe as lágrimas que se formavam nos olhos.
- Agora se queres fingir que é mentira tens de ser forte. Muito forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Bar                                           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 3 EmptySáb Out 08, 2011 9:05 pm

-Eu sei.-encostei a cabeça ao seu peito e suspirei. Coloquei-me em bicos de pés e dei-lhe um beijo na bochecha. -Obrigada Lucas.- voltei a rodear o seu tronco com os braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Bar                                           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 3 EmptySáb Out 08, 2011 9:08 pm

O bar não estava muito cheio.
Acenei ao Will assim que ele nos viu a entrar. O coitado já devia estar farto de mim.
Eu e o Ed sentámonos num dos bancos. Uma rapariga sentada no banco ao lado começou a sorrir ao Ed.
- Bem... parece que tens ali uma possivel vítima. disse sorrindo e chamando o Will para nos vir servir.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 3 EmptySáb Out 08, 2011 9:10 pm

- De nada. - disse apertando-a com força.
- Se precisares de alguma coisa podes falar comigo. Eu disse-te: quem toma conta de uma irmã mais nova toma conta de duas. - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Bar                                           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 3 EmptySáb Out 08, 2011 9:13 pm

-Obrigada Lucas.-disse-lhe novamente e limpei as lágrimas saindo da casa-de-banho com ele, dei-lhe um beijo na cara e fui ter com o Tom. Olhei para ele, as lágrimas atacaram os meus olhos de forma violenta e saí do bar correndo para um sitio onde , esperava, que ninguém me encontrasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                                           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 3 EmptySáb Out 08, 2011 9:15 pm

Choquei o meu punho na mesa e levantei-me deixando a minha irmã ali sozinha na mesa. Saí do bar a correr e olhei para a rua, vendo Mia ao fundo. Corri até ela e agarrei-lhe no braço virando-a para mim. - O que é que se passa? - Questionei fora de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Bar                                           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 3 EmptySáb Out 08, 2011 9:17 pm

-Porque contaste? - abracei as pernas começando a chorar novamente. O meu coração parecia falhar, e a decepção dava lugar ao amor que sentia por ele.
Fitei o chão e deixei as lágrimas rolarem pela minha cara caindo no chão com alguma frequência.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 3 EmptySáb Out 08, 2011 9:18 pm

Voltei para o balcão e fui até à Marie.
- Desculpa tive uma urgência...
- Então o que vais querer?
- perguntei com um sorriso - Só quero dizer que agora não te vou deixar bebada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                                           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 3 EmptySáb Out 08, 2011 9:19 pm

- Mas contar o quê? - Gritei levando as mãos à cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Bar                                           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 3 EmptySáb Out 08, 2011 9:20 pm

-O que te contei no rio, toda a gente sabe...e so te contei a ti - baixei o olhar continuando a chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                                           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 3 EmptySáb Out 08, 2011 9:21 pm

- Não faz mal. - Encolhi os ombros levemente. - Pode ser uma tosta mista e uma coca-cola. - Pedi franzindo o nariz e coçando o mesmo num gesto fofo.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Bar                                           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 3 EmptySáb Out 08, 2011 9:22 pm

Depois de nos sentarmos, senti-me observado. Jess mandou uma boca a cerca da rapariga que me encarava. Aproximei-me dela e sussurrei ao seu ouvido. - Jess.. é morena.- disse quase a lamentar-me. Ninguém me chamava a atenção naquele bar.. a não ser a própria Jessica.
Will chegou ao pé de nós e eu precipitei-me. - Dois sumos de laranja por favor. - Will riu-se assim como eu e Jess.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 3 EmptySáb Out 08, 2011 9:25 pm

Sorri-lhe.
- És adorável. - disse-lhe antes de ir preparar o pedido dela.
Coloquei-lhe a tosta e a coca-cola à frente e fui sentar-me ao lado dela. O bar estava com pouco movimento por isso uma pessoa só podia tratar de tudo.
- Não queres contar-me mais coisas sobre ti? - perguntei mexendo no cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                                           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 3 EmptySáb Out 08, 2011 9:25 pm

- Tu estás a gozar comigo não estás? - Questionei estúpido com aquilo que ouvira. - Eu nunca sai de ao pé de ti, eu sou teu namorado e tu desconfias de mim até esse ponto? Sabes o que sinto neste momento? Que tudo o que fiz hoje foi em vão. Porque tu só pensas em ti. Só pensas no teu umbigo e os outros que se fodam. - Atirei fora de mim. Como é que ela me podia acusar de uma coisa daquelas. - Não passas de uma miúda mimada! - Berrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                                           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 3 EmptySáb Out 08, 2011 9:27 pm

- Não tenho muito para contar sobre mim… - Murmurei dando uma trinca na minha tosta. - Tenho um irmão, venho de uma família rica mas neste momento tenho relações cortadas com os meus pais por causa do que me aconteceu… mais nada. - Encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Bar                                           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 3 EmptySáb Out 08, 2011 9:31 pm

Quando o Ed pediu dois sumos de laranja ao Will ele desatou-se a rir.
- É a sério! - disse rindo-me também - Decidimos que vamos ser meninos mais bem comportados.
Ele ficou a olhar para mim.
- É melhor é. O teu irmão está cá e eu já lhe disse que ontem te portaste muito bem.
Juntei as mãos - Will és um deus. Vou colocar um altar em tua homenagem em minha casa!
Sim sim! - disse indo buscar os sumos.
Voltei a olhar para a rapriga que continuava aos sorrisos.
- Pois mas está com uma rapariga loira que também se está a disponibilizar para vitima. - virei as costas ao balcão e comecei a olhar para as pessoas que estavam naquele espaço - Tenho que ver se também encontro uma vitima para mim. Não posso sair daqui sem deixar veneno em alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Bar                                           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 3 EmptySáb Out 08, 2011 9:31 pm

Não me conseguia mexer, fiquei estática. As palavras dele começaram a ferir, era como se houvesse uma ferida e a pessoa ainda aprofundasse mais a ferida. O meu coração falhou uma batida e começou a bater cada vez mais rápido, olhei para ele e em seguida para o chão. Mesmo que quisesse falar não conseguia, estava a chorar compulsivamente e a hiperventilar. Eu não o tinha acusado de nada, apenas tinha tido que toda a gente sabia, queria saber se tinha sido ele... mas vá, isso já nem me incomodava nada. Ele, conhecendo-me tão bem, pensava isso de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 3 EmptySáb Out 08, 2011 9:35 pm

Bebi um gole da coca-cola dela.
- Então temos muito em comum... tenho uma irmã e também não me dou com os meus pais.
Voltei a pensar no que ela tinha dito.
- No que te aconteceu? É sobre aquela outra pessoa que eu te fazia lembrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                                           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 3 EmptySáb Out 08, 2011 9:35 pm

Agarrei nela ao colo e caminhei até ao meu carro. Abri a porta do pendura e sentei-a no banco, dando a volta ao automóvel e entrando no lugar do condutor. Liguei o motor e arranquei rumo ao Beco. Parei o carro em frente à parede e agarrei o volante com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Bar                                           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 3 EmptySáb Out 08, 2011 9:36 pm

- Baaah, não obrigada. Já escolhi a minha vitima da noite.. - disse e assobiei olhando o tecto. Jess virou-se e começou a olhar em volta. - Estou disponível! - disse e levantei a mão acenando-lhe. Mordi o lábio olhando-a nos olhos. Adorava provoca-la. - Acho que conseguiria viver com o teu veneno...- dei mais um gole no meu sumo e pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                                           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 3 EmptySáb Out 08, 2011 9:37 pm

Assenti positivamente e brinquei com a palhinha que se encontrava no interior do meu copo. Olhei para ele de relance e suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Bar                                           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 3 EmptySáb Out 08, 2011 9:49 pm

Dei uma gargalhada quando ele levantou a mão e disse estou disponível.
- Também não encontrei ai ninguém que me chamasse à atenção...
Bebi do meu sumo.
As raparigas começaram a levantar-se e a vir na nossa direcção. Num impulso, levantei-me e agarrei-me ao Ed, juntando os nossos lábios enquanto as minhas mãos agarravam a T-shirt dele e a outra o cabelo.
Vi as miúdas embasbacadas e a voltar a sentar-se no seu lugar mas por algum motivo mesmo depois disso continuei o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 3 EmptySáb Out 08, 2011 9:50 pm

Levantei a mão em sinal de rendição.
- Tudo bem. Se não queres falar sobre isso tudo bem. - disse sorrindo para tentar coloca-la mais à vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar                                           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: