.
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Qui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Seg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Dom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Qua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sab Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Dom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Qua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Ter Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


Compartilhe | 
 

 Nancy M. Bouffard

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nancy M. Bouffard

avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/12/2011

MensagemAssunto: Nancy M. Bouffard   Ter Dez 13, 2011 11:24 pm

O Jogador:


Nome do Jogador: Karol
Outras Personagens:-
Idade: 14

A Personagem:


Nome da Personagem:
Nancy M. Bouffard
Data de Nascimento/Idade/Faixa Etária:
10/12/1991
20 anos
Jovem Adulto
Orientação sexual:
Heterossexual
Família:-
País de Origem:
França
História de vida da tua personagem:

Nancy Marie Bouffard descendente de ingleses e franceses, nasceu em Lille(que fica ao norte da França), porém quando ainda tinha por volta dos onze anos mudou-se para Glastobury, (uma pequena cidade da Inglaterra, ao sul de Bristol) após a trágica morte de seus pais em um acidente de carro.
Nancy foi morar com sua tia-avó Catherine, uma mulher extremamente rígida e religiosa, que queria de todas as formas transformar Nancy em uma freira. Porém, isso não chegara a acontecer, pois Nancy descobriu que estava grávida de seu namorado, o mesmo não assumiu a criança e Nancy quando contara a sua “avó” sobre sua gravidez a mesma a expulsou de casa.
Suas exatas palavras foram: “Suma daqui sua profana, grávida sem nem ao menos está casada. Irás queimar do fogo do inferno!”. E quanto às palavras exatas que Nancy disse como resposta, bem... Podemos dizer que não são apropriadas de serem reescritas.

No começo Nancy ficou um pouco perdida no meio de tudo isso, afinal ser mãe aos 17 anos não parece ser fácil e ainda mais quando não se tem ao menos onde morar. Porém, com a ajuda de uma amiga Nancy conseguiu mudar-se para Londres onde se hospedou por um tempo na casa de uma conhecida enquanto ajudava nas despesas trabalhando como garçonete em uma lanchonete, isso até sua filha Sarah nascer.

Depois do nascimento de Sarah e com seus já dezoito anos completos, recebeu a quantia relativamente boa que havia herdado de seus pais conseguindo assim sustentar a si e sua filha por alguns meses em um apartamento alugado,no entanto com o passar do tempo sua situação foi ficando difícil e Nancy teve que procurar um emprego. Sem muitas opções acabou por aceitar um emprego de Stripper.

Dois anos se passaram desde então e sua filha está prestes a completar três anos, Nancy vive uma vida extremamente corrida entre a Universidade de dança que começara a fazer e seu emprego de Stripper durante a noite.
As coisas não estavam de todo mal e Nancy se considerava feliz apesar de tudo, entretanto ela tem muitos e espera alcançar cada um deles.



Escolaridade/Emprego: Dançarina de Stripper

Local que pretende frequentar:
[ ] Escola pública;
[ ] Colégio Privado;
[] Universidade;
[x] Trabalho em part-time;
[ ] Carreira.
Ano de escolaridade:
Nivel de Aprendizagem:
Aluno Génio [ ] Aluno Inteligente [x] Bom Aluno [ ] Aluno Mediano [ ] Aluno Fraco [ ] Mau Aluno [ ]
Curso:
[x] Artes performativas (músico, dançarino, cantor); [ ] Ciências (médico, cientista, biólogo); [ ] Economia (gestor, advogado, político); [ ] Línguas (escritor, compositor, professor); [ ] Moda (modelo, estilista, cabeleireiro); [ ] Hotelaria (cozinheiro, recpcionista, empregado de balcão de Hotéis).

Imagem:

Aspecto:
Seus olhos de um profundo azul contrastam perfeitamente com o negro de seus longos cabelos, porém a cor natural de seus fios é castanho quase claro. Sua estatura é relativamente baixa (aproximadamente 1,63) e seu corpo é naturalmente magro (porém não excessivamente)
Estilo:
Suas roupas geralmente são bem femininas que destacam muito bem certas partes do corpo, porém Nancy não apela para vulgaridade(pelo menos não no dia-a-dia)
Marcas:
Possui uma tatuagem nas costas de seis pássaros voando.

Pensamentos e maneira de ser:

Medos:
Não poder dar um futuro melhor para sua filha, perder tudo o que está conquistando aos poucos, não conseguir mais pagar sua Universidade.
Gostos Musicais:
Muito diversificado, mas gosta de escutar especialmente Hip-Hop, música eletrônica e pop.
Hobbies:
Ama correr durante a manhã em volta do parque perto sua casa, escutar música, passear com Sarah.
Caracterização psicológica:
A palavra Liberdade é que rege Nancy, ela gosta que tudo sempre seja do jeito dela e dificilmente gosta que as pessoas dêem palpite sobre sua vida.
É bastante dinâmica, e timidez definitivamente não é algo que se encaixa nela, sempre corre atrás do que quer e luta até o final pelo o que acredita.
Tende a ser um pouco grosseira com as pessoas, e arrogante porém basta fazer um esforço e tentar conhecê-la melhor e verá que afinal ela tem muitas inseguranças e medos.
Doenças:-
Futuro:
Não que Nancy tenha vergonha de seu emprego, na verdade ela orgulha-se dele, porque afinal é com ele que ela sustenta sua filha e a ela, porém seu maior sonho é formasse em dança e tornasse uma dançarina profissional.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rainha Elizabeth II
Admin
avatar

Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

MensagemAssunto: Re: Nancy M. Bouffard   Sab Dez 17, 2011 6:53 pm

Aceite
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://londoncity-rpg.forumeiros.com
 
Nancy M. Bouffard
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
London City RPG :: Fora do RPG :: Inscrições :: Inscrições aceites-
Ir para: