.
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Qui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Seg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Dom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Qua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sab Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Dom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Qua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Ter Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


Compartilhe | 
 

 [FP] Aaron Spike

Ir em baixo 
AutorMensagem
Aaron Spike

avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/12/2011

MensagemAssunto: [FP] Aaron Spike   Ter Dez 13, 2011 6:03 pm

O Jogador:


Nome do Jogador: Maria
Outras Personagens: A Summer e o Jason
Idade: 14

A Personagem:


Nome da Personagem: Aaron Spike
Data de Nascimento/Idade/Faixa Etária: 21 (18/07/1990)
Orientação sexual: Hetero
Família: não sabe.
País de Origem: Irlanda
História de vida da tua personagem: No orfanato disseram-lhe que tinha sido deixado de noite, sem mais nada a não ser uma manta e um pequeno bilhete, onde dizia 'Spike'. As freiras que o acolheram, chamaram-lhe Aaron. À medida que crescia, cada vez arranjava mais problemas e, apesar de se ter afeiçoado às freiras que o tinham tratado, quis sair de lá logo que conseguiu. Continua com a amargura - que tenta esconder com ironia e antipatia - característica de alguém que foi abandonado e veio para Londres à procura de uma vida nova. Nunca teve muito dinheiro e sempre teve de se esforçar para conseguir o que queria, o que faz odiar as pessoas que desistem mal vêem que algo é difícil. Continua com maus vícios e teve uma namorada, quando era mais novo, mas nunca se deixou levar pela onda de ter muitas gajas: ele quer uma a sério e que seja mesmo dele completamente, porque canalha já ele aturou muita e é um tipo com sentimentos, apenas não os revela por tudo o que sofre diariamente por ter sido rejeitado. Afeiçoa-se dificilmente e não é muito aberto quanto a emoções.
É um péssimo aluno, mas, surpreendentemente, só reprovou uma vez [talvez por ser mestre a copiar]. Trabalha desde os 16 anos.

Escolaridade/Emprego:
Local que pretende frequentar:
[ ] Escola pública;
[ ] Colégio Privado;
[x] Universidade;
[x] Trabalho em part-time;
[ ] Carreira.
Ano de escolaridade:2º ano
Nivel de Aprendizagem:
Aluno Génio [ ] Aluno Inteligente [ ] Bom Aluno [ ] Aluno Mediano [ ] Aluno Fraco [ ] Mau Aluno [x]
Curso:
[ ] Artes performativas (músico, dançarino, cantor); [ ] Ciências (médico, cientista, biólogo); [x] Economia (gestor, advogado, político); [ ] Línguas (escritor, compositor, professor); [ ] Moda (modelo, estilista, cabeleireiro); [ ] Hotelaria (cozinheiro, recpcionista, empregado de balcão de Hotéis).

Imagem:

Aspecto: É alto e tem uma constituição musculada, com os músculos definidos e ombros largos. É bastante moreno, o que o leva a crer ter ascendência latina. O seu maxilar é proeminente e o cabelo desgrenhados e olhos negros tornam a sua cara ainda mais exótica e interessante. Tem lábios cheios e grossos que emolduram dentes brancos e bastante direitos. Às vezes usa uma argola prateada na orelha direita. Tem uma tatuagem tribal do lado esquerdo do tronco.
Estilo: Usa calças de ganga um pouco descaídas apenas, camisolas normais especialmente sweats e casacos com capuz [anda muitas vezes com ele], casaco de cabedal e sapatilhas. Anda quase sempre de preto.
Marcas: Cicatrizes pequenas no antebraço e na perna de quedas que deu.

Pensamentos e maneira de ser:

Medos: Descobrir os seus pais e saber que o abandonaram mesmo porque lhes apeteceu e não por necessidade [apesar de dizer que nunca os irá perdoar, seja qual for a verdade].
Gostos Musicais: Essenciamente rock, grunge e algum metal.
Hobbies: Ouvir música, fumar, cantar e tocar guitarra, dormir e exercício.
Caracterização psicológica: É antipático e anti-social: muito dificilmente o irás ver a meter conversa com alguém; não que seja tímido, é apenas muito na sua e não quer saber dos outros. É puramente relaxado, tudo sem stress e na boa. É bastante poupado e tem uma paixão enorme por carros. Fuma imenso, cerca de 1 maço e meio por dia e, às vezes, fuma droga se lhe derem. Dificilmente se apaixona, mas ele também diz que tem tempo porque o amor não vai aparecer na esquina [aliás, na esquina normalmente estão outro tipo de gajas]. É muito frontal e diz sempre o que pensa, mesmo que depois leve com as consequências do que disse. Não tem por hábito envolver-se em muitos confrontos, mas é algo violento por tudo o que já passou e é precipitado, sendo muito capaz de depois de uma troca de palavras menos boas, oferecer logo porrada. Não é traidor e quando gosta de alguém, vai defendê-lo sempre e confiar nele. Apesar de amargurado, é boa pessoa. Tem particular ódio aos betinhos fúteis e ricos e a pessoas que se vitimizam, isto é, aqueles que acham sempre que a vida deles está mal, sem sequer saberem pelo que a pessoa passou; também não suporta aquelas pessoas que estão sempre mal e 'sou tão coitadinha', pois mexem-lhe com o nervoso.
Sorri/ri muito raramente e normalmente passa despercebido. É bastante distraído.
Doenças: nenhuma para já.
Futuro: não sabe. Ele quer melhorar de dia para dia e logo se vê. De qualquer forma, ele tem tempo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rainha Elizabeth II
Admin
avatar

Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

MensagemAssunto: Re: [FP] Aaron Spike   Sab Dez 17, 2011 6:49 pm

Aceite
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://londoncity-rpg.forumeiros.com
 
[FP] Aaron Spike
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Blue and Black
» Loja de Presentes
» Super Missão - A Ordem dos Draconianos Parte I| Ω Aaron Black Mettus,Daniel Ritter,☆Lhokita,Ω Matthew Laughstaain,Ω James Fowl, Valkiria ,Ω Alexis von Teese e Ω Ravyn Ollicourt
» MvP Mítica - Ω Aaron Black Mettus | Hegulos
» Aulas de História Militar com Prof. Aaron Black Mettus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
London City RPG :: Fora do RPG :: Inscrições :: Inscrições aceites-
Ir para: