London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Hard Rock Café - Página 4 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Hard Rock Café - Página 4 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Hard Rock Café - Página 4 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Hard Rock Café - Página 4 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Hard Rock Café - Página 4 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Hard Rock Café - Página 4 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Hard Rock Café - Página 4 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Hard Rock Café - Página 4 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Hard Rock Café - Página 4 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Hard Rock Café

Ir para baixo 
+15
David A. Friedrich
Ash Hunter
Zoe Parker
Danielle Mermaid
Naomi B. Fanston
Noelle Sollier
Bernard Knight
Cassie Roberts
Thomas Sanders
Madeleine Paterson
Dylan Crawford
Summer Juevez
Ariana Grande
Ashley Stone
Rainha Elizabeth II
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Hard Rock Café - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 4 EmptyQui Set 15, 2011 8:48 am

Relembrando a primeira mensagem :

Hard Rock Café - Página 4 London01
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Hard Rock Café - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 4 EmptySeg Nov 21, 2011 8:23 pm

- Está bem, está bem... - Voltei para o balcão e fiz então o café. Passei rapidamente na mesa dela e deixei-o lá. O patrão tinha-me incumbido a mim e a mais dois colegas para ficarmos na parte lateral do palco, não fosse alguém querer passar dos limites. Por isso lá me pûs no lado lateral esquerdo. Seria fácil que ninguém passa-se por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hard Rock Café - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 4 EmptySeg Nov 21, 2011 8:27 pm

Ele foi buscar o café e em menos de 2 minutos voltou com a chávena bem quente. Vi-o pôr-se na parte lateral esquerda do palco, do mesmo lado da minha mesa. A banda começou a tocar, a música era mesmo boa. De vez em quando fazia-lhe umas caretas para pegar com ele. De repente, comecei a ouvir uma música calma, com uma letra bastante bonita. Olhei para ele de relance e notei que também olhava para mim. Sorri carinhosamente e fiquei a olhá-lo por algum tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Hard Rock Café - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 4 EmptySeg Nov 21, 2011 8:35 pm

Houve algumas pessoas (ou melhor, raparigas) que tentaram a todo custo passar por mim. Mostraram-se inconformadas quando perceberam que não ia conseguir por isso desistiram e avançaram para o outro lado do palco. O meu olhar pusava maioritariamente em Zoe, e o dela em mim.
Quando finalmente houve uma pausa fui até à mesa dele - Estás a gostar?
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hard Rock Café - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 4 EmptySeg Nov 21, 2011 8:39 pm

- Sim, a banda é muito boa. Tu é que já te estavas a passar com aquelas miúdas. - ri-me e olhei para o relógio, vi que já passava da meia-noite. - A que horas sais mesmo? - não gostava de estar com ele ali, preferia um sítio mais calmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Hard Rock Café - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 4 EmptyTer Nov 22, 2011 6:44 pm

- Acho que há sempre qualquer coisas nas raparigas que me deixam os nervos em franja - Tinha mesmo acabado de dizer aquilo? Por amor de Deus....
Olhei para o relógio apercebendo-me que já não faltava muito - Só mais uns minutos e acaba o meu turno. - O tempo passou rápido. Quando finalmente fiquei pronto para sair fui buscar Zoe e arrastei-nos por entre a multidão ate à porta das traseiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hard Rock Café - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 4 EmptyTer Nov 22, 2011 6:52 pm

Ri-me pela impaciência dele com as raparigas, não era nada normal num rapaz.
O tempo passou rápido e quando dei conta, Ash já estava vestido e levou-nos por entre a multidão até à porta das traseiras. A temperatura mudou abruptamente, agora estava um frio de rachar.
- Vamos, estou a morrer de frio. - disse, batendo os dentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Hard Rock Café - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 4 EmptyTer Nov 22, 2011 6:57 pm

Tirei a minha camisa, ficando apenas com a t-shirt. - Não é a coisa mais quente do mundo, mas sempre a ajuda - orri e começamos a caminhar de volta à Universidade.
Ir para o topo Ir para baixo
David A. Friedrich

David A. Friedrich


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : Londres

Hard Rock Café - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 4 EmptySex Nov 25, 2011 8:30 pm

Alguns minutos de moto depois eu avisto o estabelecimento conhecido como Hard Rock Café. Estava lotado. Estacionei a minha moto e comecei a andar por entre as mesas do lado de fora da cafeteria. Até encontrar a única cabeleira loira, bem clara e comprida, que estaria usando preto a esta hora da manhã. Naomi estava sentada numa mesa junto com uma outra garota loira, ela parecia se desculpa com a gatora da mesa ao lado, que também era loira. "Que mundo mais doido..." Pensei comigo mesmo enquanto me aproximava dela. Quando cheguei bem perto, coloquei rapidamente meu capacete na cabeça dela e a abracei com força falando: - Bom dia! - Fans tinha levado um susto muito grande, assim como as pessoas a sua volta ao ouvir o seu grito.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hard Rock Café - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 4 EmptySex Nov 25, 2011 9:27 pm

A dona do cãozinho que estava a meu lado, começou a falar para mim, perguntando-o o nome do meu cão.
- Chama-se Smurf... - respondi, sorrindo.
Ela aproximou-se se Smurf, tentando fazer-lhe uma festa, mas como ele muito pequenino assustou-se. A rapariga desculpou-se rapidamente.
- Não tem problema. - respondi, sorrindo, enquanto o Smurf se escondia atrás de mim. - Ainda é pequenino... - informei-a.
Peguei em Smurf e coloquei-o ao meu colo, para que a rapariga pudesse fazer-lhe festas.
Um rapaz loiro, aproximou-se dela, assustando-a, o que a fez soltar um grito.
Olhei o rapaz, sorri-lhe, rindo um pouco da situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Noelle Sollier

Noelle Sollier


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 19 anos

Hard Rock Café - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 4 EmptySáb Nov 26, 2011 2:45 am

Naomi e a garota da mesa ao lado começaram a conversar.
Descobri que seu cachorrinho se chama Smurf, não consegui prestar atenção ao restante porque logo vi um garoto loiro aproximando-se por trás de Naomi. Ele vinha junto com um capacete na mão.
Olhei torto para o menino e ele com as sobrancelhas arqueadas indicou-me com o dedo indicador um sinal como se fosse para fazer silencio, obviamente para eu não comentar nada.

Mordi meu lábio, com um sorriso divertido.
Quando ele colocou o capacete em N. ela deu um grito que chamou a atenção de todos no local.
Apoiei minha mão a boca para não rir alto.
Ele abraçou ela forte dando-lhe bom dia.

Percebi que após essa distração tínhamos cortado a conversa com a menina da mesa ao lado, deixando-a de lado.
Para não fazer isso, chamei ela tentando puxar assunto.
- Ei, meu nome é Noelle. Porque não se senta conosco? - Disse num sorriso caloroso.

Esperei sua resposta enquanto o amigo de N apresentava-se para nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hard Rock Café - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 4 EmptySáb Nov 26, 2011 11:54 am

Olhei para a rapariga: a Noelle, por te me ter feito tal convite. Não conhecia a faceta de pessoas simpáticas aqui em Londres, muito menos quando 'acabam' de conhecer uma pessoa, assim num café. Geralmente, estou a habituada a apenas um 'bom dia' ou algo do género, no que se toca a pessoas que passam nos vários cafés da cidade. Mas ainda bem que a tal rapariga tinha sido simpática, muito até, comigo.
- Eu chamo-me Danielle. - apresentei-me simpaticamente, sorrindo-lhe.
Olhei para a outra rapariga e para o rapaz loiro, que ali estavam, de lance. Pareciam um pouco íntimos...
- Não seria melhor sentastes tu aqui, comigo? - perguntei, sorrindo.
Tentei fazer sinal para a rapariga e para o rapaz.
Será que ela tinha percebido? perguntei, a mim mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Naomi B. Fanston

Naomi B. Fanston


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hard Rock Café - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 4 EmptySáb Nov 26, 2011 5:29 pm

Eu estava tranquila conversando com a garota do lado quando, de repente, tudo ficou escuro e eu só pude sentir alguém me agarrando e... Me desejando bom dia? E dei um berro assustada. E assim que a "criatura" me colocou de volta na cadeira eu tirei o capacete, virei para ele e comecei a dar tapas repetidos em seu braço. - Quem você pensa que é para sair assustando-me deste modo?! - Falei irritada, havia reconhecido a sua voz. Uma voz que eu já não ouvia a muito tempo, a voz que sempre me acalmava depois de uma briga com o meu pai, um voz grossa e melodiosa que eu houvia todo dia antes de dormir... Até o dia em que ele partiu. Dav, era meu melhor amigo, nos conhecemos quando eu fui morar com o meu pai na Itália, mas ai o David partiu seguindo viajem e eu me recusei a ir junto, por medo. Mas depois de tanto tempo sem nos encontrarmos, nós nos falamos por telefone. Eu havia acabado de chegar á Londres e ele estava em Leeds, disse-me que viria para cá e eu fiquei feliz. Mas agora eu estava muito irritada! - Você não pode ser igual as pessoas normais? - Minha raiva parecia diminuir e as lágrimas começavam a surgir em meus olhos - Você não pode, apenas, dizer: Bom dia Naomi... Senti saudades. - Meus tapas foram cessando e ele me abraçou forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Alyssa Roberts

Alyssa Roberts


Mensagens : 123
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 30
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 17

Hard Rock Café - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 4 EmptySáb Nov 26, 2011 6:29 pm

Decidi ir ao Hard Rock. Quando entrei, vi que estava um pouco cheio. Antes de me sentar vi que uma mesa estava cheia de gente, devia de ser um grupo de amigos. Quem me dera ter pelo menos um amigo. Sentei-me a observar o café. Lembrei-me que devia de ligar à minha mãe, mas que me tinha esquecido do telemóvel em casa. Fui à tal mesa que estava cheia, e pedi um telemóvel para ligar à minha mãe.
- Hey, desculpem incomodar, mas alguém me empresta o telemóvel para ligar à minha mãe? Esqueci-me do meu em casa.

_____________________


Hard Rock Café - Página 4 Tumblr_lronrlGizq1r0zv6d
KEEP SMILE Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
David A. Friedrich

David A. Friedrich


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : Londres

Hard Rock Café - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 4 EmptySáb Nov 26, 2011 6:47 pm

Depois que soltei Fans, ela começou a gritar comigo e me bater.
- Quem você pensa que é para sair assustando-me deste modo?!
Ela perguntou com raiva
- Seu melhor amigo, oras.
Respondi rindo, mas ela pareceu não me ouvir e continuou reclamando e me dando tapas. Logo seus tapas cessaram e ela começou a chorar. Eu abracei-a e disse no pé do seu ouvido.
- Bom dia Fans... Eu morri de saudades de você.
Ela encostou a cabeça no meu peito e eu dei um beijo no topo de sua cabeça. Então ela enxugou suas lágrimas e nós nos sentamos juntos com as outras garotas loiras.
- Olá, meu nome é David, mas vocês podem me chamar de Dav.
Sorri para elas enquanto abraçava Naomi que estava sentada na cadeira do lado.
- Hey, desculpem incomodar, mas alguém me empresta o telemóvel para ligar à minha mãe? Esqueci-me do meu em casa.
Uma rapariga se aproximou falando conosco. Eu, então, puxei meu telemóvel do bolso da minha jaqueta e estendi para ela.
- Aqui, pode usar.
Sorri para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hard Rock Café - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 4 EmptySáb Nov 26, 2011 7:12 pm

Olhei o rapaz novamente e sorri-lhe.
- Olá, eu sou a Danielle. - apresentei-me sorrindo.
Uma rapariga loira, aproximou-se de nós, pedindo um telemóvel para ligar á sua mãe, enquanto tentava tirar o meu telemóvel da mala, o David entregou-lhe o seu telemóvel para ela ligar á sua mãe.
- Se quiseres, podes sentar-te aqui connosco... - disse, simpaticamente.
Espera que as raparigas e o David não se importassem.
Ir para o topo Ir para baixo
Noelle Sollier

Noelle Sollier


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 19 anos

Hard Rock Café - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 4 EmptySáb Nov 26, 2011 7:46 pm

- Não seria melhor sentastes tu aqui, comigo? - Perguntou-me ela.
- Quer saber, talvez seja bom mesmo... Vamos deixar Naomi e Dav ficarem um pouco sozinhos.
Disse piscando um olho para N.

Peguei Oscar e levei-o comigo até a mesa ao lado.
Ele e Smurf se entreolharam um pouco.
Comparado ao meu cachorro Smurf ainda era tão pequeno, mas também, por ser um filhote.
Em breve os dois fariam amizade.

Quando me sentei encarei Danielle lançando-lhe um sorriso.
- Então? Já sabe o que pedir?

Logo fomos abordados pela chegada de outra garota.
Danielle perguntou se queria se sentar conosco.
Ir para o topo Ir para baixo
Alyssa Roberts

Alyssa Roberts


Mensagens : 123
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 30
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 17

Hard Rock Café - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 4 EmptySáb Nov 26, 2011 8:38 pm

Agradeci ao rapaz, foi muito simpático.
Marquei o número da minha mãe, e liguei. Ela começou com as suas perguntas: estás bem?; está a correr tudo bem? . Típico de mães.
Falámos pouco tempo, porque eu não queria gastar muito dinheiro do telemóvel do rapaz. Falámos mais ou menos 2 minutos.
Fui entregar o telemóvel ao rapaz.
- Toma e obrigado. Vou voltar para a minha mesa. - disse entregando o telemóvel e sorrindo.

____________________


Hard Rock Café - Página 4 Tumblr_lronrlGizq1r0zv6d
KEEP SMILE Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Naomi B. Fanston

Naomi B. Fanston


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hard Rock Café - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 4 EmptySáb Nov 26, 2011 9:06 pm

Depois de mais calma, sentei junto com Dav e Noelle. Mas então a minha colega de casa começou a fazer indiretas e foi se sentar com Danielle a rapariga da mesa ao lado.
- Como é que é?! - Falei me assustando - Não! Não é oque você está pensando. David é meu amigo, meu melhor amigo. Namorar com ele seria igual a namorar com o meu irmão! - Disse ás duas.
De repente uma garota loira apareceu pedindo emprestado um telemóvel, e antes que eu pudesse procurar o meu Dav estendeu o dela para ela. Enquanto a garota falava eu me virei para as outras duas.
- Nem vem! Noelle, volte para cá! - Disse puxando a cadeira dela para perto da minha, e fazendo-a se assustar com a minha força. - Além do mais... Ele será nosso professor quando as aulas começarem. - Olhei sorridente para ela, e deu um tapinha na parte de trás da cabeça de David.
- Por que a gente não junta as mesas? - Então a garota devolve o telemóvel para Dav e diz que vai voltar para a mesa dela. - Não! Sente-se com a gente. - Disse virando-me para ela. - Veja tem uma cadeira vazia ali. - indiquei uma cadeira bem nas divisão entre as duas mesas, que havíamos juntado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alyssa Roberts

Alyssa Roberts


Mensagens : 123
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 30
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 17

Hard Rock Café - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 4 EmptySáb Nov 26, 2011 9:10 pm

Uma rapariga loira, disse para eu me juntar a eles.
- Se não for incómodo ... - disse, sentando-me na cadeira e sorri.

__________________


Hard Rock Café - Página 4 Tumblr_lronrlGizq1r0zv6d
KEEP SMILE Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hard Rock Café - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 4 EmptySáb Nov 26, 2011 9:32 pm

- Naomi, não pode ser assim tão má... - disse, sorrindo.
Seria assim David tão mau rapaz para ela dizer aquilo? Ou estaria simplesmente na brincadeira?
Um empregado veio até á nossa mesa.
- Bom dia, o que vão desejar ? - perguntou-nos ele.
Olhei para o empregado, que devia ser mais ou menos da nossa idade e fiz-lhe o meu pedido: - Eu quero um sumo de laranja natural e uma tosta mista... - pedi-lhe, sorrindo.
Ele anotou o meu pedido, e espero que os outros pedissem.
Ir para o topo Ir para baixo
Noelle Sollier

Noelle Sollier


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 19 anos

Hard Rock Café - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 4 EmptySáb Nov 26, 2011 10:37 pm

Naomi pediu-me para voltar a mesa.
Fiz uma risada sarcástica.
Já iria ficar com dor de cabeça indo de uma mesa para a outra.
Por fim decidimos juntar as duas.

- Pronto! Agora sim está bem melhor...
Comentei quando todos estávamos juntos.
Por fim, mais uma garota, a que tivera pedido o telemóvel a Dav juntou-se a nós.

Sempre tentando parecer mais amigável possível lhe perguntei o seu nome, e descobri que era Alyssa.
Fiquei feliz por ter conhecido tanta gente aquela tarde.
Não gostava de ficar sozinha, então quanto mais companhia tivesse, melhor pra mim seria.

O garçom veio até nós e eu pedi uma torta de maça, junto com um sumo de laranja, como Danielle.
Ir para o topo Ir para baixo
Alyssa Roberts

Alyssa Roberts


Mensagens : 123
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 30
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 17

Hard Rock Café - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 4 EmptySáb Nov 26, 2011 10:45 pm

Uma rapariga chamou o empregado e eu pedi um sumo de laranja.
Meti conversa.
- Ainda bem que me pediram para ficar com vocês, sou nova por estas bandas e ainda não conheço ninguém, só a minha casa. - ri.

______________________


Hard Rock Café - Página 4 Tumblr_lronrlGizq1r0zv6d
KEEP SMILE Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
David A. Friedrich

David A. Friedrich


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : Londres

Hard Rock Café - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 4 EmptyDom Nov 27, 2011 12:00 am

Enquanto Fans se defendia das deduções de suas amigas, eu apenas ria. Depois que todos se sentaram e se acalmaram, começaram a fazer seus pedidos meu estômago roncou.
"Não como nada desde que embarquei no trem, ontem..."
- Hm... - Pensei um pouco e apontei para Danielle - Vou querer o mesmo que ela.
Sorri e olhei para Naomi, a unica que ainda não tinha pedido nada e que olhava o cardápio com cautela.
Ir para o topo Ir para baixo
Naomi B. Fanston

Naomi B. Fanston


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hard Rock Café - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 4 EmptyDom Nov 27, 2011 5:23 pm

Depois de uma tempo avaliando o cardápio sinto algo estranho no meio ombro e quando levanto a cabeça, percebo que todos da mesa (mais o empregado), estavam olhando para mim. "Nossa, todos já pediram?" Eu realmente era meio indecisa, mas dessa vez, eu já tinha escolhido. Virei-me para o empregado, fechando o cardápio, e disse:
- Eu vou querer um chá, e um pouco de ovos estrelados com presunto.
Estava com um pouco de fome e, além do mais, esse era o meu café da manhã... O empregado anotou o meu pedido e saiu.
- Então... Alyssa, né? - perguntei com medo de errar o nome dela - A quanto tempo está aqui em Londres?
Ir para o topo Ir para baixo
Alyssa Roberts

Alyssa Roberts


Mensagens : 123
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 30
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 17

Hard Rock Café - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 4 EmptyDom Nov 27, 2011 6:10 pm

Todos nós pedimos menos a rapariga loira. Permanecemos todos a olhar para ela, até que finalmente pediu o que queria.
- Então... Alyssa, né? A quanto tempo está aqui em Londres? - perguntou ela.
- Sim, chamo-me Alyssa e você? Há pouquinho tempo, 5 dias, por aí. Já tinha vindo cá umas vezes, quando era mais nova, até que decidi vir viver durante um bocado para cá. Adoro isto aqui. E você? - disse (perguntei), sorrindo.
Olhei para o rapaz loiro que se encontrava connosco, achei-lhe uma certa piada.

____________________


Hard Rock Café - Página 4 Tumblr_lronrlGizq1r0zv6d
KEEP SMILE Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hard Rock Café - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hard Rock Café
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: