.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Qui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Seg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Dom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Qua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sab Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Dom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Qua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Ter Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner

Compartilhe | 

Hard Rock Café

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
MensagemAssunto: Hard Rock Café   Qui Set 15, 2011 8:48 am

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário http://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Dylan Crawford

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Sex Out 07, 2011 9:39 pm

- E tenho poderes…-pisquei-lhe o olho, soltando uma gargalhada. Mirei-a por segundo enquanto o olhar dela estava fixado na chuva que batia violentamente no vidro já embaciado pela humidade. Os seus traços eram … pelos menos pareciam ser bonitos. Ela tinha uns olhos que eu assemelhava a duas azeitonas pretas.
-Podes crer – murmurei mal ela falou em “procurar casa”, já nem me lembrava em que rua era… tinha ido lá uma vez para assinar as coisas e nunca mais lá compareci. Podemos tirar o chapéu de chuva a um velhote, que dizes?– soltei uma gargalhada enorme.
-Eu conheço estas ruas como palmas da minha mão, diz-me a rua e eu serei o teu GPS.. que me dizes? -sorri.- A antes de aceitares...eu não me ofereço para ser o GPS de ninguém..normalmente cobro algum dinheiro, mas como já me estás a aturar á - olhei para o relógio fixando o olhar nos ponteiros - Deixa cá ver ... á quarenta e cinco minutos e trinta e cinco ...seis segundos - inventei uns segundos quais queres...acho que ela notou na minha cara pois mostrei uma expressão pensativa. -E grátis- conclui.
Ver perfil do usuário
Summer Juevez

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Sex Out 07, 2011 10:10 pm

Ri-me juntamente com ele e depois procurei o seu olhar. Bem, ele era muito giro e de certa forma, tinha uma expressão qualquer no rosto - talvez confiança assim como um pouco de gozo com o Mundo - que lhe conferiam um aspecto mesmo interessante. A avaliar pelo corpo, também me parecia que investia algum tempo no ginásio.
- Oh 'tadinho do senhor. - disse, fazendo um beicinho idiota, para logo depois também me rir - Hm, isso parecia-me bem se não te chatear muito. Eu moro em... ah, boa. - franzi a testa, enquanto me tentava recordar do nome da rua em que me iria instalar. Onde é que eu tinha aceitado casa? AH! - Bond Street, é isso! É na casa de uma rapariga chamada... Cally?! Acho que é isso. Sou péssima em nomes e ruas... e datas. - - voltei a desculpar-me, para depois me rir quando ele olhou para o relógio e desatou a inventar.
Ver perfil do usuário
Dylan Crawford

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Sex Out 07, 2011 10:19 pm

-Estás a gozar, isto é para os apanhados? – olhem em minha volta procurando cameras de filmar, e depois olhei para ela com um sorriso gozão – Quando a chuva parar eu levo-te á Bond Street, e vais ter com a Cally – o sorriso gozão não desaparecia da minha cara por nada deste mundo, pois sentia-me totalmente apanhado pelo destino ou algo do género, ela estava a brincar...só podia.
-És muito brincalhona…agora a sério, onde é que vais ficar? – olhei , desta vez, sério para ela e esbocei uma sorriso.-A chuva está a parar...-comentei verificando tal facto.
Ver perfil do usuário
Summer Juevez

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Sex Out 07, 2011 10:26 pm

- Porque é que haveria de ser para os apanhados? - perguntei surpreendida, sem perceber mesmo nada do que acabara de se passar. Porque é que ele tinha dito aquilo afinal?
Fitei também o espaço em redor à procura de possíveis pistas para a sua reacção, mas nada. Encolhi os ombros levemente, para o fitar com os olhos arregalados:
- Para a Bond Street, porquê? - perguntei, continuando confusa - Não era suposto ir para lá? Estava a falar a sério! - queixei-me e depois levantei-me, ajeitando o casaco - Sim, acho que já dá para irmos.
Ver perfil do usuário
Dylan Crawford

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Sex Out 07, 2011 10:46 pm

Passei a mão pelo meu cabelo e sorri de forma meio embaraçado. - Summer, vêm comigo...isto é ao virar da rua. -Olhei para ela e abandonamos o café deixando uma mesa de dois lugares livres, que foram logo ocupados por um casal jovem.
O vento frio do fim de tarde Londrino era forte e gelado, a calçada estava escorregadia e alguns carros derrapavam no chão -Estás com frio?-perguntei preocupado com ela. Olha Summer… a minha bola de cristal – olhei novamente sério para ela, fi-la penetrar no meu olhar assim como eu o estava a fazer. – Diz que te vais surpreenderes quando te aperceberes quem eu sou. -Aproximei-me da cara dela e desviei-me indo em direcção á sua orelha para sussurrar : Ela nunca se engana.
Ver perfil do usuário
Summer Juevez

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Sex Out 07, 2011 11:03 pm

Ele começou a fitar-me de forma estranha e eu tentei perceber - sem sucesso - o que se passava.
- Boa, assim não tenho de andar muito. - ninguém te mandava andares com saltos para não expores o teu tamanho, gozou o meu subconsciente sempre muito simpático. Mal saímos, o vento atingiu-me fortemente na cara. Não me lembrava de sentir tanto frio e isso pôs-me algo a tremer - Hm... um bocadinho. - admiti, puxando mais o casaco contra o meu corpo frio. Subitamente, ele estacou e começou a olhar para mim - Hm... eu também acho que sim. Quer dizer, não, eu sei quem és. És um bruxo. - gozei. Quando senti a sua respiração perto da minha cara, arrepiei-me completamente. Ele era incrivelmente sensual e tinha um charme inegável - Quero ver isso. - desafiei e mordi o lábio inferior levemente.
Ver perfil do usuário
Dylan Crawford

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Sex Out 07, 2011 11:15 pm

-Posso , alias podia, levar-te ao colo - pisquei-lhe o olho- mas ... não me apetece - sorri de forma gozona para ela. O vento estava irrevogavelmente gelado e se eu estava a gelar imagino ela, puxei-a para mim com o meu braço tentando aquece-la com o calor do meu corpo enquanto subíamos a rampa para irmos para o nosso destino comum. –Mas tu vais ver, basta não fugires de mim quando te aperceberes que os meus poderes são muito perigosos.Sorri novamente para ela e parei no meio da rampa para observar melhor o tempo – Acho que vai começar a chover – mal disse isso, senti pingas a cair sobre os nossos corpos – Caraças! Os meus poderes são mesmo bons, alias eu sou bom –sorri com e pronunciei com uma ponta orgulho na maneira como o fiz.
Ver perfil do usuário
Summer Juevez

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Sex Out 07, 2011 11:25 pm

- Eu também não te deixava levares-me ao colo. - ripostei com uma gargalhada, em resposta ao seu sorriso trocista. Ele puxou-me contra ele e eu nem protestei porque ele estava, indiscutivelmente, mais quente que eu. Podia ser que assim não ficasse constipada e isso era bom - Eu começo a ter-te medo, ó Vidente. - ironizei, retribuíndo o sorriso - Eu acho que a tua maior qualidade é a modéstia mesmo. E pressentir a chuva não pode ser, de todo, bom. - gozei com o modo como ele tinha dito e continuei a andar com ele, cuidadosamente, para não escorregar no pavimento molhado.
Ver perfil do usuário
Dylan Crawford

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Sex Out 07, 2011 11:40 pm

Fi-la escorregar de propósito e mesmo antes de ela cair agarrei-a – O que eras tu sem mim neste momento? – fiz um ar convencido e em seguida soltei uma gargalhada.
-Pronto eu queria muito gozar contigo mais um bocadinho, mas eu sabia que tu ias morar ali…e fui ter contigo porque como companheiro de casa que sou não queria que tu te perdesses. - Desta vez não olhei para a ela, ainda me escangalhava a rir no meio da rua e isso seria épico. Inconscientemente brinquei com um dos seus caracóis pretos que pousavam no braço cujo a envolvia. – Tens quantos anos?- uma parte de mim queria saber mais coisas desta rapariga misteriosa, ou não para mim.
Ver perfil do usuário
Summer Juevez

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Sex Out 07, 2011 11:52 pm

O meu coração falhou uma batida, quando achei que me ia estatelar por causa do Dylan. Felizmente - ou não, para ele - apanhou-me e eu lancei-lhe um olhar assassino, para logo de seguida lhe dar um murrinho no peito:
- Voltas a fazer-me isso e és um homem morto. - ameacei, semicerrando os olhos.
Continuamos a andar e quando ele falou, arregalei os olhos novamente:
- Tu também vives lá? - perguntei surpreendida. Ele começou a brincar com o meu cabelo e eu... simplesmente deixei - Tenho... hm, adivinha. E tu? - perguntei animada.
Ver perfil do usuário
Dylan Crawford

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Sab Out 08, 2011 8:56 am

Soltei uma gargalhada abafada – Tens a certeza que me queres morto?- fitei-a de forma provocante enquanto penetrava o meu olhar no dela fazendo-a fazer olhar para mim. – É – cocei a cabeça e passei a mão pelo cabelo novamente, desta vez algo nérveo .-Parece que sim – Murmurei entre dentes. – Mas eu não sabia! - Exclamei olhando novamente para ela, não queria que pensasse que eu era daqueles pseudo-pedófilos e sei mais lá o quê!
-Assim não têm graça…mas vá, 20 anos? - Tentei adivinhar, mas não estava nada confiante…ela parecia ser mais nova mas ao mesmo tempo já tinha as tais curvas de mulher feita, mas vá.
A chuva começou a cair de forma violenta sobre nós, tirei o meu casaco de cabedal preto e coloquei-o sobre as nossas cabeças. Puxei-a mais para mim e envolvia nos meus braços para o casaco nos tapar uma parte significativa do nosso corpo , fazendo-nos ficar menos molhados. A minha t-shirt começou a ficar molhada e os meus músculos salientes pela camisola encharcada começaram a ser cada vez mais visíveis.As vans já estavam completamente molhadas assim como as calças. Atravessamos a rua toda a mal avistei a Bond Street dirigi-me para a casa. –É aqui –apontei para a casa e sorri para ela.
Ver perfil do usuário
Summer Juevez

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Sab Out 08, 2011 10:58 am

- Se te matar, tu depois sabes se te queria morto ou não. - gozei e logo depois calei-me imediatamente, ao perceber que não tinha sentido algum - Wow, isto é estranho. - disse.
Alta coincidência, mesmo, pensei achando aquilo estranho.
- Erraste. - gozei com uma gargalhada alta - Tenho 19, ó bruxo errado! - acabei por dizer, entre gargalhadas - Diz-me quantos tens, tu. - pedi, para me aconchegar mais nele seguidamente. Raio de chuva. Mal o fitei, os meus olhos fixaram os seus abdominais definidos e foi com esforço que desviei o olhar, para olhar para a minha figura. O meu top branco também tinha colado e começara a ficar transparente, algo que não era muito bom - mesmo nada.
Segui o seu olhar e encontrei a nossa casa, puxando-o comigo:
- Anda rápido. - disse e levei-o até à entrada da casa, o mais rápido possível.
Ver perfil do usuário
Madeleine Paterson

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Ter Nov 01, 2011 7:41 pm

Sentei-me numa das mesas ao pé da janela onde havia um sofá preto e puxei-o para ele se sentar ao meu lado e o abraçar.
-Thomas eu já te disse que te amo muito?-sorri aninhei-me no peito dele corando de forma violenta. Passei uma mão por baixo da sua camisola sem ninguém ver e depois pisquei-lhe o olho.
Ver perfil do usuário
Thomas Sanders

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Ter Nov 01, 2011 7:49 pm

Dei-lhe um beijo mordendo-lhe um lábio e ri-me ao sentir a sua mão por baixo da minha camisola.
-Não, mas podes dizer sempre que quiseres. - Sorri e um empregado chegou ao pé de nós. - Uma cerveja por favor - ele assentiu e olhou para Mad. Enquanto Mad fazia o pedido olhei para a porta e vi uma conhecida minha entrar por ela. Assim que entrou os seus olhos cruzaram com os meus e eu acenei fazendo-a vir até nós.
Ver perfil do usuário
Madeleine Paterson

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Ter Nov 01, 2011 8:02 pm

Entrou uma rapariga, bonita e vistosa do café. Ele sorriu para ela e chamou-a, o meu coração bateu cada vez mais depressa e senti-e com ciumes, com muitos mesmo, ele olhava para ela com um sorriso de orelha a orelha o que me fez afastar um bocadinho dele. Alem de eles estarem a trocar olhares constantes e nem desviarem o olhar um do outro. Cruzei a perna e mal a rapariga veio para a nossa mesa sorri para não parecer mal educada.
Ver perfil do usuário
Thomas Sanders

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Ter Nov 01, 2011 8:11 pm

-Li !- disse um bocado espantado mas com um sorriso e fi-la sentar-se ao nosso lado. - O que é que estás aqui a fazer? E como é que não sei que estavas cá? - Perguntei sorridente e olhei para Mad. - Mad esta é a Lianna. Lianna esta é a Mad. - Apontei para ela e quis dizer que ela era a minha namorada, mas não podia correr o risco de ela ficar apavorada com a palavra, por isso deixei-me estar calmo no sofá e olhar para as duas raparigas à minha volta.
Ver perfil do usuário
Madeleine Paterson

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Ter Nov 01, 2011 8:16 pm

Sorri para a rapariga - olá. - disse-lhe e depois reparei como ela olhava para ele de uma forma provocante, estava a dois segundos de me levantar e pendurá-la pelos cabelos no tecto. Quando dei por mim estava a olhar para o tecto, não pude deixar de sorri de forma discreta.'' Oh Li'zinha, o que estás aqui a fazer? oh Fofinha como não sabia que estavas cá? '' Oh sou tão fofinho a falar com uma gaja que é toda gira e ainda por cima atira-se a força ao Thomas.
Ela debruçou-se na mesa, e com o decote que estava duvido que ele não esteja a olhar. Revirei os olhos ao vê-la a ajeitar a alça do sutiã, oh meu Deus a sério?
Ver perfil do usuário
Thomas Sanders

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Ter Nov 01, 2011 8:30 pm

-Olá - sorriu Lianna - cheguei hoje para cá no ultimo avião. - Disse debruçando-se sobre a mesa e fazendo um sorriso forçado - vim convencer-te a voltares, por parte da tua mãe. - Levantei o sobrolho olhando para Mad e voltando a olhar para Lianna.
-Como assim?
-Oh Thomas ela tem medo por ti. - suspirou pegando na minha cerveja. Abanei a cabeça.
-Temos pena, porque eu não vou. Muito menos agora. - apertei a mão de Mad de baixo da mesa.
Ver perfil do usuário
Madeleine Paterson

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Ter Nov 01, 2011 8:36 pm

Mal ela disse que o vinha buscar o meu coração falhou batidas , apertei a mão dele com mais força e olhei para ele. Mas e se for melhor para ele? Fitei um chão por um bocadinho e cheguei-me mais para ao pé dele.-Puxa a camisola -disse-lhe pois tinha o sutiã a mostra, ela ficou extremamente irritada mas eu só tentava não rir. Puxou a camisola para cima e em seguida para baixo ficando ainda pior. Coloquei a mão por cima das calças dele - Vê lá se te controlas com ela - sussurrei ao seu ouvido.
Ver perfil do usuário
Thomas Sanders

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Ter Nov 01, 2011 8:44 pm

Olhei para Mad rindo-me e dei-lhe um beijo rápido. - Eu vou não te preocupes magricelas. - Assegurei voltando a virar-me para Lianna e vendo o seu soutien à mostra - Oh por favor Li - revirei os olhos - ninguém está por aqui acaba lá o espetáculo. - pedi suspirando.
-Sim, Whatever Thomas, eu ainda não acabei - disse ela chegando-se mais para nós. - A tua mãe vai deixar de pagar os vôos do teu médico. - Informou-me deixando-me pálido como cal.
Ver perfil do usuário
Madeleine Paterson

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Ter Nov 01, 2011 8:47 pm

Mal ela disse aquilo pedi á rapariga para ir á casa de banho pois estava com a maquilhagem fora do sitio. Ela foi logo a correr dando-me tempo de falar com Thomas. - Olha, alem de te poder pagar isso. Porque dinheiro é o que não me falta, podemos arranjar outro médico...ou ... tu vais para lá. Não quero que fiques doente, percebes? és muito importante para mim, prefiro perder-te e saber que estás bem do que... - ela chegou e sentou-se agradecendo-me.
Ver perfil do usuário
Thomas Sanders

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Ter Nov 01, 2011 8:54 pm

Abanei a cabeça.
-Não, ela não me pode fazer isso Lianna! Eu estive lá com ela estes anos todos e ela nem um olá me dizia... tipo nunca! Cheguei a passar meses sem a ver mesmo estando na mesma casa e agora ela faz isto? - Perguntei incrédulo. - Eu vou falar com ela - disse levantando-me e colocando uns trocos em cima da mesa. Puxei Mad para mim e respondi-lhe ao que ela me tinha dito. - Eu tenho dinheiro Mad, mas eu não posso arranjar outro médico. Ninguém pode saber - suspirei dando-lhe um beijo na testa - mas eu também não vou para lá. Se voltar é só por causa dos meus irmãos, por causa dela, não. - Lianna intrometeu-se entre nós e fez um sorriso de desculpas
- Eu não tenho casa.
-Vais para um hotel - disse-lhe revirando os olhos. Ela podia ser importante para mim, mas neste momento só a queria ver a sair de perto de mim.
Ver perfil do usuário
Madeleine Paterson

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Ter Nov 01, 2011 9:02 pm

Peguei na mão dele e puxei-o para fora do café, aproximei-me dele e sussurrei : Ouve, ela pode ficar lá se não tiver mais nenhum sitio.- mal saímos do café, abracei-me a ele com um sentimento totalmente novo : medo de o perder.
Ver perfil do usuário
Thomas Sanders

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Ter Nov 01, 2011 9:05 pm

Apertei-a com força quando ela me abraçou e sorri-lhe.
-Não aguentavas com ela em casa, acredita - ri-me e vi a sua carinha triste - eu não me vou embora Mad. Não quero e não posso. - assegurei. Mas tinha que resolver isto de uma vez por todas.
Ver perfil do usuário
Madeleine Paterson

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Ter Nov 01, 2011 9:09 pm

-Então liga-lhe, por favor.-pedi-lhe após dar-lhe um beijo longo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   

Hard Rock Café
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente?
» Naruto Shippuden Opening 11 – Assault Rock
» [FICHA]Rock Lee
» Rock in Rio VI
» [Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: