London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Hard Rock Café EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Hard Rock Café EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Hard Rock Café EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Hard Rock Café EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Hard Rock Café EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Hard Rock Café EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Hard Rock Café EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Hard Rock Café EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Hard Rock Café EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Hard Rock Café

Ir para baixo 
+15
David A. Friedrich
Ash Hunter
Zoe Parker
Danielle Mermaid
Naomi B. Fanston
Noelle Sollier
Bernard Knight
Cassie Roberts
Thomas Sanders
Madeleine Paterson
Dylan Crawford
Summer Juevez
Ariana Grande
Ashley Stone
Rainha Elizabeth II
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Hard Rock Café Empty
MensagemAssunto: Hard Rock Café   Hard Rock Café EmptyQui Set 15, 2011 8:48 am

Hard Rock Café London01
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com
Ashley Stone

Ashley Stone


Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hard Rock Café Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café EmptySáb Out 01, 2011 10:48 am

Entrei no Hard Rock e sentei-me numa mesa a um canto. Quando o empregado se aproximou de mim pedi-lhe um café grande e ele anotou o pedido com um sorriso.
Quando virou costas tirei o I-Pad e liguei-o, colocando-o no silêncio. As pessoas que estavam em volta não era obrigadas a ouvir aqueles barulhinhos.
Comecei a mexer nele para ir até aos jogos e, quando comecei a jogar, o café chegou; paguei logo e bebi o café vagarosamente enquanto jogava.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariana Grande

Ariana Grande


Mensagens : 444
Data de inscrição : 27/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 19 anos

Hard Rock Café Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café EmptySáb Out 01, 2011 10:52 am

Como era nova por estas bandas, decidi ir dar uma volta, para ver se conhecia alguém, ou mesmo só para conhecer a grande cidade de Londres. Eu já cá tinha vindo uma vez com uma amiga, mas com tinha sido pouco tempo, não deu para conhecer grande coisa.
Entrei num café, chamado Hard Rock, e pedi um café e um bolo, sentando-me numa mesa, ao lado da mesa onde estava uma rapariga de cabelos castanhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Stone

Ashley Stone


Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hard Rock Café Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café EmptySáb Out 01, 2011 10:56 am

Reparei numa rapariga loira que se sentara na mesa ao meu lado enquanto desligava o I-Pad e o colocava na bolsa e, depois, na mala.
Olhei-a:
- Olá. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariana Grande

Ariana Grande


Mensagens : 444
Data de inscrição : 27/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 19 anos

Hard Rock Café Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café EmptySáb Out 01, 2011 11:01 am

O empregado trouxe o meu café e o meu bolo, a rapariga que estava na mesa ao lado, cumprimentou-me.
- Olá. - cumprimentei-a também, sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Stone

Ashley Stone


Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hard Rock Café Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café EmptySáb Out 01, 2011 11:03 am

- Sou a Ash... - apresentei-me.
Bebi mais um pouco do meu café.
- Podes sentar-te aqui, se quiseres...
Ir para o topo Ir para baixo
Ariana Grande

Ariana Grande


Mensagens : 444
Data de inscrição : 27/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 19 anos

Hard Rock Café Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café EmptySáb Out 01, 2011 11:04 am

- Sou a Ariana. - disse, sorrindo.
Levantei-me e sentei-me na sua mesa, á sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Stone

Ashley Stone


Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hard Rock Café Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café EmptySáb Out 01, 2011 11:07 am

Sorri.
Vi-a sentar-se à minha frente e recostei-me na cadeira confortável.
- Então... - comecei. - És nova por cá?
Ir para o topo Ir para baixo
Ariana Grande

Ariana Grande


Mensagens : 444
Data de inscrição : 27/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 19 anos

Hard Rock Café Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café EmptySáb Out 01, 2011 12:28 pm

Vi um gole do meu café.
- Sim, sou, e tu ? - perguntei, sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Stone

Ashley Stone


Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hard Rock Café Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café EmptySáb Out 01, 2011 12:40 pm

- Nasci cá mas há uns anos que me tinha mudado para NY. - sorri.
Acabei o café.
- Se precisares de uma guia... - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariana Grande

Ariana Grande


Mensagens : 444
Data de inscrição : 27/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 19 anos

Hard Rock Café Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café EmptySáb Out 01, 2011 12:43 pm

- Já cá tinha estado de férias, por isso conheço o básico. - expliquei-lhe sorrindo.
Dei uma dentada no meu queque.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Stone

Ashley Stone


Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hard Rock Café Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café EmptySáb Out 01, 2011 12:46 pm

Sorri.
- Ainda bem, então. Vê se não te perdes. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariana Grande

Ariana Grande


Mensagens : 444
Data de inscrição : 27/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 19 anos

Hard Rock Café Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café EmptySáb Out 01, 2011 12:58 pm

Ri-me também.
- Nunca... - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Stone

Ashley Stone


Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hard Rock Café Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café EmptySáb Out 01, 2011 12:59 pm

Sorri.
Olhei o relógio que tinha no pulso.
- Bem... Eu vou dar uma volta. Ficas por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Ariana Grande

Ariana Grande


Mensagens : 444
Data de inscrição : 27/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 19 anos

Hard Rock Café Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café EmptySáb Out 01, 2011 1:02 pm

Olhei-a:
- Isso é um convite para ir contigo ? - perguntei, rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Stone

Ashley Stone


Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hard Rock Café Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café EmptySáb Out 01, 2011 1:07 pm

Encolhi os ombros:
- Imagino que sim, visto que não sei se queres ficar por aqui ou se vais andar por Londres...
Ir para o topo Ir para baixo
Ariana Grande

Ariana Grande


Mensagens : 444
Data de inscrição : 27/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 19 anos

Hard Rock Café Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café EmptySáb Out 01, 2011 1:09 pm

Sorri-lhe.
- Vamos... - levantei-me da cadeira, e dirigi-me ao balcão onde paguei a minha conta, voltei para junto de Ashley, ficando de pé á sua espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Stone

Ashley Stone


Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hard Rock Café Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café EmptySáb Out 01, 2011 1:10 pm

- Eu já paguei. - ri-me.
Saímos do Hard Rock.

(responde onde quiseres)
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Juevez

Summer Juevez


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/09/2011

Hard Rock Café Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café EmptyQui Out 06, 2011 8:21 pm

Novo dia em Londres e finalmente tinha encontrado uma casa disponível para mim. Contudo, não me apetecia ir lá naquele momento, apenas dar uma volta pelas redondezas. Não sabia se me iria habituar a esta cidade chuvosa, nada parecida com aquelas a que estava habituada.
Comecei a andar e acabei por encontrar o Hard Rock meio 'escondido', por não se encontrar no centro de Londres. Apressei-me a caminhar e acabei por entrar no estabelecimento. Sorri ao entrar na Rock Shop, mas como se encontrava um pouco cheia, decidi ir comer apenas. Teria mais oportunidades para comprar uma t-shirt lá.
Sentei-me numa mesa e depressa pedi um Legendary Burger qualquer, à sorte e uma bebida.
Depressa comi e depois limitei-me a estar sentada a ouvir música, sem saber o que fazer.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Crawford

Dylan Crawford


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/10/2011

Hard Rock Café Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café EmptySex Out 07, 2011 8:11 pm

Estava de volta á cidade, cada espaço era como se formasse uma certa nostalgia em mim. como todos os dias decidi, de certa forma, matar saudades do ano que aqui passei indo assim ter com um dos meus únicos amigos aqui em Londes, James. James era o típico rapaz rebelde cá da zona, fumava , bebia mas era um tipo até bastante porreiro.
Localizei rapidamente com o olhar o Hard Rock e limitei-me a ir de encontro com ele. Invadi o café e fui ter com o James, cumprimentei-o com apenas um aperto de mão visto que o turno dele já tinha acabado.
-Boa tarde,queria uma California Chicken Club, por favor e um…-fiquei um pouco indeciso mas como não queria ser um entravo pedi somente uma garrafa de água.
Passei a mão pelo cabelo , como um tique nervoso enquanto pagava a conta á senhora. O café estava totalmente cheio e o único lugar vazio era apenas ao lado de uma rapariga.
-olha…desculpa, posso sentar-me aqui ? é que isto está cheio e não há lugares. –sorri meio embaraçado e passei a mão pelo cabelo novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Juevez

Summer Juevez


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/09/2011

Hard Rock Café Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café EmptySex Out 07, 2011 8:49 pm

Acabei por tirar uma caneta da minha mala, assim como um pequeno caderninho, para começar a rascunhar qualquer coisa. Acabei por desenhar o meu nome e depois começar a desenhar algo à sorte, a desenhar apenas linhas e traços. Virei a página para voltar a desenhar, desta feita uma paisagem e deixa-me estar sossegada, apenas com a música a preencher-me o pensamento.
Subitamente, fui tirada do meu momento por uma voz masculina. Fitei o rapaz algo assustada, para logo depois ficar atrapalhada.
- Ai desculpa, nem tinha reparado que isto tinha ficado tão cheio, estava distraída. - desculpei-me embaraçada - Sim,... claro que sim, senta-te. Eu saio já, desculpa. - continuei e comecei a arrumar as minhas coisas para o deixar sentar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Crawford

Dylan Crawford


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/10/2011

Hard Rock Café Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café EmptySex Out 07, 2011 8:54 pm

Não saias - esbocei um sorriso - Depois pode vir para aí uma rapariga feia , gorda com verrugas...e eu assim vou me embora...cheio de fome. - Sentei-me á sua frente e estendi-lhe a minha mãe - Dylan... e tu és?-olhei de relance para o seu caderno e sorri novamente- Deixa-me adivinhar...Summer.- disse convicto do que estava a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Juevez

Summer Juevez


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/09/2011

Hard Rock Café Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café EmptySex Out 07, 2011 9:01 pm

Soltei uma gargalhada alta com o que ele tinha dito.
- Como se agora tivesses aqui muito melhor.- retorqui com outra gargalhada parva e pisquei-lhe o olho na brincadeira - Mas pronto eu fico, precisas de comer. - sorri e apertei a sua mão também - Eu gosto do teu nome. - declarei e quando o ouvi dizer que 'deixa-me adivinhar', limitei-me a voltar a sorrir desta feita algo gozona. Contudo esse sorriso depressa mudou quando me apercebi do que ele tinha dito - Woow, espera. És bruxo? Como é que tu sabes, mas... oh, nunca ninguém adivinha. - fechei a boca quando me apercebi da figura que acabara de fazer, mas continuei a olhá-lo surpreendida sem perceber.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Crawford

Dylan Crawford


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/10/2011

Hard Rock Café Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café EmptySex Out 07, 2011 9:08 pm

-Sim... eu sou bruxo - fiz uma cara séria olhando para ela nos olhos para lhe dar a máxima credibilidade -Deixa-me contar-te um segredo - fui ter com ela e coloquei lhe um mecha de cabelo atrás da sua orelha - Tens o teu nome escrito na capa do caderno. - Sussurrei-lhe e voltei a sentar-me á sua frente com um sorriso gozão na cara. Abri a garrafa de água bebendo um pouco de água. Por momentos desviei o meu olhar da rapariga, para a rua onde começava a ver a chuva a cair aos poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Juevez

Summer Juevez


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/09/2011

Hard Rock Café Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café EmptySex Out 07, 2011 9:20 pm

- Não acredito. - disse com uma gargalhada nervosa. Não acreditava no que ele tinha dito, mas também não sabia como é que ele o tinha feito. Quando ele se levantou e me veio segredar algo ao ouvido, o meu coração aumentou a frequência cardíaca. Senti-o compor o meu cabelo o que me deixou algo estranha: porque é que ele tinha feito aquilo? - Ahh. - murmurei, olhando imediatamente para o meu caderno. Que vergonha, Summer Juevez. Que vergonha! Se não fosse morena, apostava que estaria corada naquele momento - Por uns momentos achei que tinhas poderes. - gozei e desviei o meu olhar também para o exterior e reparei na chuva - Vai ser bonito ir procurar a casa sem guarda chuva. - murmurei entredentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hard Rock Café Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Café   Hard Rock Café Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hard Rock Café
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: