.
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Qui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Seg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Dom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Qua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sab Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Dom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Qua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Ter Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


Compartilhe | 
 

 Inscrição de Summer Juevez

Ir em baixo 
AutorMensagem
Summer Juevez

avatar

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/09/2011

MensagemAssunto: Inscrição de Summer Juevez   Ter Set 27, 2011 1:51 pm

O Jogador:


Nome do Jogador: Maria
Outras Personagens: Nope
Idade: 14

A Personagem:


Nome da Personagem: Summer Moore Juevez
Data de Nascimento/Idade/Faixa Etária: 29 de Junho de 1992 - 19 anos -
Orientação sexual: Hetero
Família: Adam Juevez - pai/adulto; Mandy Moore - mãe/adulta; Kayla Moore Juevez - irmã/jovem adulta;
País de Origem: México
História de vida da tua personagem: Summer nasceu no México e apresenta traços latinos, quer física como psicologicamente. Raramente fala com a sua família [os seus pais são separados e a sua irmã que não suporta - santa demais e nunca tem culpa de nada - é fruto de uma traição do seu pai: actualmente o seu pai vive com ela - a irmã - e a madrasta] e passou grande parte da sua vida sem eles, daí ser tão independente. Depois de passar por diversas regiões do Mundo e as aproveitar, decidiu instalar-se em Londres para saber o que é viver num ambiente totalmente diferente ao que está habituada - por norma, opta por lugares quentes. Nunca fez nada para ter dinheiro, porque nunca precisou e admite que não sabe o que é esforçar-se, algo que de certo modo a incomoda de vez em quando. É bastante descontraída e não liga a ninguém, apenas quer aproveitar a vida daí fazer tudo sem sequer pensar. Nunca se apaixonou e nem sabe se isso vai acontecer, mas como tudo para ela, o tempo vai dizer se isso acontece. Para já, ela só quer aproveitar o dia de hoje.

Escolaridade/Emprego:
Local que pretende frequentar:
[ ] Escola pública;
[ ] Colégio Privado;
[x] Universidade;
[ ] Tabalho em part-time;
[ ] Carreira.
Ano de escolaridade: 1º ano da Universidade
Nivel de Aprendizagem:
Aluno Génio [ ] Aluno Inteligente [ ] Bom Aluno [x] Aluno Mediano [ ] Aluno Fraco [ ] Mau Aluno [ ]
Curso:
[x] Artes performativas (músico, dançarino, cantor); [ ] Ciências (médico, cientista, biólogo); [ ] Economia (gestor, advogado, político); [ ] Línguas (escritor, compositor, professor); [ ] Moda (modelo, estilista, cabeleireiro); [ ] Hotelaria (cozinheiro, recpcionista, empregado de balcão de Hotéis).

Imagem:

Aspecto: Longos cabelos negros e olhos grandes e castanhos, emoldurados por longas pestanas negras. Pequeno nariz arrebitado, lábios finos e rosados, para além de dentes brancos e direitos. Quando sorri, apresenta covinhas. O seu rosto é algo delicado e oval, para além da pele ser morena e ficar bronzeada rapidamente. Não é muito alta - 1.65 -, mas o seu corpo é atlético e apresenta bastantes curvas. Apresenta pernas altas e torneadas e as suas mãos e pés são pequenos.
Estilo: Apresenta um estilo bastante desportivo e descontraído, tal como ela. Costuma usar shorts de ganga ou jeans e um top simples por cima, com um casaco desportivo caso esteja frio. Também gosta de usar roupas de cabedal e de vez em quando dá-lhe e veste-se completamente de preto. Apesar de tudo, quando vai sair arranja-se um pouco mais e até pode usar vestidos - curtos. Usa pouca maquilhagem, apenas o essencial quando sai e tem sempre pulseiras nos braços. Gosta de usar relógio no pulso, o que é algo surpreendente porque ela é uma pessoa que não se importa com nada e logo não quer saber de horas.
Marcas: Tem uma estrela pequena tatuada no ombro, a palavra Fuck no pescoço, com o símbolo do infinito por baixo e uma tatuagem com S.S no pulso - todas tatuagens pequenas. Também tem um piercing - de uma seta - na parte de cima da orelha direita e um furo na parte de dentro da orelha também direita, 3 pequenos furos ao longo da cartilagem da orelha esquerda e um piercing no umbigo. Tem uma cicatriz no joelho.

Pensamentos e maneira de ser:

Medos: Tem pavor a cair na rotina, algo que muitos consideram estúpido, mas que lhe causa confusão. A vida dela tem de ser feita de mudança, porque também ela é inconstante. Tem medo a répteis e odeia iguanas. Contudo, o seu maior medo são mesmo os tubarões.
Gostos Musicais: É uma apaixonada por rock e [quase] todas as suas variantes. Adora Guns 'n' Roses, Nirvana, Linkin Park, Coldplay, são mesmo as suas bandas de eleição. Descobriu recentemente que até gosta de Adele e de Rolling Stones e adora algumas músicas dos U2 e dos Metallica. Não suporta música house nem electro.
Hobbies: Surf, muito surf mesmo - e não sabe como vai sobreviver agora. Está sempre a ouvir música e adora tirar fotografias. Gosta de dançar e de cantar, apesar de nunca o ter feito para ninguém em especial.
Caracterização psicológica: É divertida, mas irónica. Apresenta muita compaixão, mas também consegue ser arrogante. Algo inconstante e algo sensível, mas algo fria ao mesmo tempo. Tão simples e tão complexa, tão adorável e viciante como irritante. Define-se como uma pessoa que ainda não encontrou bem o lugar no mundo, mas enquanto isso não acontecer ela vai aproveitar tudo o que lhe derem. Gosta de férias, de noite, de ser ela e de não pensar. Gosta de ser parva e idiota, gosta de ser rebelde e de simplesmente se lixar para a opinião de todos os outros. Acredita que as palavras e acontecimentos mais importantes são os mais difíceis. Não aceita mentiras nem falsidades, assim como futilidades. Para já, ela acha que tem tudo e diz que não é feliz, mas sim conformada com a vida que tem. Nunca se apaixonou e nem sabe se isso é possível - logo com ela - porque não gosta de rapazes demasiado brutos e mesquinhos, assim como também não gosta de demasiado fofinhos pois a 'enjoam' de certo modo, ou seja, enchem-na e tornam a sua vida monótona - algo que ela não aceita. Cada dia para ela é um desafio que aceita, apesar de nunca ter lutado. Diz-se corajosa e temerária, mas também tem as suas fraquezas e talvez existam situações em que ela tenha querido ou mesmo fugido. Não é envergonhada e tem a lata toda, daí dizer tudo à frente das pessoas: é frontal e directa, obtusa, não gosta de rodeios e bastante explosiva.
Doenças: No último exame que fez, estava bem.
Futuro: Não sabe e... não quer saber. Ele que venha, ela está preparada para tudo - pelo menos, é o que se tenta convencer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rainha Elizabeth II
Admin
avatar

Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

MensagemAssunto: Re: Inscrição de Summer Juevez   Ter Set 27, 2011 9:20 pm

Aceite
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://londoncity-rpg.forumeiros.com
 
Inscrição de Summer Juevez
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Modelo de Ficha - Inscrição de Emprego
» Inscrições - Sob a Suástica Nazista
» Minha inscrição na academia ninja de Konoha
» Death Note I - Inscrições também!
» Inscrições pra minha fan fic

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
London City RPG :: Fora do RPG :: Inscrições :: Inscrições aceites-
Ir para: